sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu niver + FELIZ NATAL!!!

Oi, galerinha!!

Tudo bem com vcs??

Bom, vou dividir o post em dois assuntos. Primeiro meu niver e depois o natal.

_________________ xx ________________

NIVER

Bom, meu niver foi lindo demais!! Melhor do que eu esperava, do que eu planejava... aliás, levei bronca das minhas amigas pois elas estavam tentando me fazer uma festa surpresa mas eu com minha ansiedade não deixei pq já programei o meu dia todo com elas e acabou não sendo surpresa...rs. Pela manhã fomos pra piscina da casa de minha mãe. Depois almoçamos lá uma lasanha de frango maravilhosa que eu mesma fiz (sério, ficou boa mesmo). A tarde meu maridão ficou comigo, não foi trabalhar e a noite fomos pro barzinho que eu tinha falado pra vcs. Foi ótimo, várias pessoas foram, fiquei muito feliz. Não posso negar que fiquei um pouco triste por algumas amigas que não apareceram nem me deram satisfação. Como tinha falado pra vcs, dou muito valor ao meu niver e fico triste quando as pessoas não valorizam assim como eu. Mas tudo bem, vivendo e aprendendo. Cada dia uma nova lição. Bom, seguem algumas fotinhas do niver (atenção para o meu macaquinho tomara que caia que eu usei e ficou lindo):

Kelly e Lorena que chegaram com bolo e docinhos

Minha amiga irmã Thi que fez uma montagem linda da nossa amizade

Amigas na piscina (estilo final do Garota Fantástico...kkk)


Almoço na casa de mamys

Amigos do trabalho, as pessoas que me aturam todos os dias e ainda assim me amam.

Minhas peruas lindas: Lu e Thi. Amo muito!!

A família que escolhi pra mim.

Minha mamys lindona

Amigos de longas datas. Núbia foi minha colega de escola e Paulo é o marido dela. Fiquei feliz demais com a presença deles e com a noticia de que serão papais!!
________________ xx _________________

NATAL

Apesar de todo o clima lindo de natal e de ser uma data que eu verdadeiramente amo, esse natal não estou muito animada. Primeiro pq, no dia seguinte do meu niver começei com uma gripe horrível e a minha definição hoje é: cansada, corpo doendo e pedindo cama, tosse de cachorro, dor de cabeça e desânimo total. Pra contribuir com tudo isso, minha mãe e minha irmãzinha foram para o Rio ontem passar natal com minha irmã e esse ano minha familia está toda separada. Eu em Itabuna, minhas irmãs e minha mãe no Rio e meu irmão tb no Rio mas na casa da namorada. Ou seja, cadê o clima de natal, a historia de passar em familia?? Enfim, nada feito! Vou ficar por aqui com a familia do marido mas não é a mesma coisa. Por mim hoje eu ficaria em casa, quietinha, sem precisar fazer cena pra ninguém. Mas... vou colocar minha máscara de Miss Simpatia e tentar não estragar a festa de ninguém. Até pq pro maridão sei que é importante estar com a família dele. Enfim, espero que daqui pra mais tarde eu me anime e que meu natal seja pelo menos legalzinho! Acho que eu mereço!!

O lado bom é que quarta to indo pro Rio com o marido, de carro. Acho que pertubei tanto a cabeça dele pq ia ficar aqui sozinha no natal que ele resolveu me permitir passar o reveillon, pelo menos, com minha mãe e minhas irmãs.

Bom, apesar do meu clima chato, desejo um excelente natal para vcs!! Que vocês possam estar com a família de vocês e com as pessoas que vcs amam.

Bjo grande para todos!!





sábado, 17 de dezembro de 2011

Amo Dezembro!!

Oi galerinha!!!

Essa semana estou toda besta. Primeiro pq finalmente entrei de férias... estava muito cansada, não estava mais aguentando e agora só volto a trabalhar dia 18/01/12...uhuuuuuuuu.
Além disso, quarta-feira, dia 21/12, é meu niver e eu AMOOOOOO MUITOOOOOOO essa data. Acho que comemoro de verdade o meu renascimento. Sempre gosto de festa, presentes, telefonemas, abraços carinhosos e esse ano não poderia ser diferente. Fiquei um pouco sem dindin devido a alguns problemas inesperados então não vai dar pra fazer aquela mega festa que eu sempre penso. Então combinei com meus amigos de ir pra um barzinho (no sistema cada um paga o seu que fica bom pra todo mundo...rs) e encomendei um bolo pq nao dá pra ficar sem parabéns. Além disso, comprei um macaquinho lindo tomara que caia, resta saber se terei coragem de usar. Explico... é que nunca gostei de tomara que caia pq era gordinha e ficava esquisito... mas agora posso usar tranquilamente, então vou vencer os paradigmas e usar no dia do niver... \o/
Amanhã faço 1 ano de casada... como passou rápido. To muitooo feliz com meu amoreco e não preparamos nada em especial para esse findi pq ele finalmente foi convencido de viajarmos no reveillon e passarmos uns 10 dias longe de tudo (leia-se trabalho...rs), então vamos economizar para gastarmos no final do ano.


É isso!! Se eu não voltar aqui, boas festas para todos!!
Bjos!!