segunda-feira, 2 de março de 2009

Pensamentos... só pensamentos!

Sabe aqueles dias em que dá vontade de jogar tudo pro alto? De sair por aí, feliz, sem se preocupar com trabalhos, contas, obrigações, pessoas? Pois é... Hoje foi mais um dia cansativo, desses em que a gente nem lembra de comer pra não perder tempo! Foi mais um dia de muito trabalho, muita pressão, muita dor de cabeça, dor no corpo, vontade de sumir do mundo, jogar tudo pro alto e apertar a tecla f...
Hoje eu tava me perguntando que prazer tenho na vida. O que me deixa sem fôlego, sem ar, com vontade de quero mais... O que me faz radiante, me deixa de bom humor, me acelera o coração. Há muito não sinto essa sensação de liberdade, de cuidar de mim, de pensar em mim.
Que saudade de curtir com os amigos, das conversas de longas horas, das tardes intermináveis... Estou saudosa do Rio! Que saudade do macarrão da Dani, do "ô, baiana" da Deby, dos "não vou saber viver sem você" da Nat. Que saudade dos abraços do Léo, das conversas noite afora com a Mama, das saídas com tia Lelé, dos dias na faculdade, das festinhas na casa da Bia, dos telefonemas do Lú, das brincadeiras do Marcellinho, das aulas da pós, das idas ao Rio Sul, das tardes na praia de Copa... Que saudade do Rio! Meu Deus, que SAUDADE do Rio!! Saudade de tudo que vivi, tudo que não me permiti viver, tudo que deixei pra trás... Como é difícil isso! Abdicar de uma coisa para viver outra. No Rio, o pensamento na Bahia. Na Bahia, o pensamento no Rio. Não dá pra juntar tudo num lugar só??
Affffff... quero mais momentos intermináveis, mais alegrias, mais resenhas, mais roskas, mais amigas, mais amor, mais vontade de viver! Só tenho 24 anos... Quero ser mais feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário