"Faça isso, faça aquilo, perca peso, tenha estilo, compre esse, prove aquele, siga a moda, vote nele... Não ponha palavras na minha cabeça, pare de falar antes que eu enlouqueça, não quero dar explicações...
A vida é minha eu faço o que eu quiser; A vida é minha eu faço o que eu quiser...
Cante essa, tenha medo, fume outro, acorde cedo, tenha modos, fique mudo, ame o mesmo, odeie tudo... Querem que eu cale e obedeça, e depois de tudo ainda agradeça, ser só alguém dizendo "sim"..."
Essa música de Capital Inicial retrata bem o meu momento atual. Tentando organizar meus fantasmas, meus medos, minha vida e um monte de gente dando palpites... O mais estranho disso tudo é que, reavaliando o passado percebo que sempre fizeram isso, só que antigamente isso não me incomodava TANTO. Agora eu cansei!!! E como dizer que não sou mais marionete, que não tenho saco pra ouvir opiniões que não me interessam, que cansei de assistir o filme da minha vida sentada no cinema e ainda ouvir as críticas como se tivessem falando de outro ser? Sinto que vou explodir a qualquer momento... Mas calma, até para explodir tem que ser com cuidado, para não incomodar, nem ofender ninguém. Que vontade de gritar pro mundo que to de saco cheio. Que não quero saber o que vc acha, pensa, sonha ou deixa de sonhar... Estou numa fase egoísta e, como nunca fui assim, isso assusta. Estou interessada em mim. Só e somente. Mas ninguém está querendo saber no que estou interessada. Todos estão interessados em realizar os seus sonhos as minhas custas... E "posso te dar um conselho: escute todo mundo sem maltratar ninguém, eles só querem ajudar". Argh!!! Isso me dá nojo... queria me bastar só por mim. Queria mandar todo mundo pastar e me esquecer. Queria não precisar de ninguém. Mas preciso e isso me irrita tantooo... Enfim, deixa eu ir... colocar minhas máscaras e encenar a peça de teatro que é minha vida!! Um dia, quem sabe, eu consiga dizer: "a vida é minha e eu faço o que eu quiser"!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário