domingo, 9 de agosto de 2009

Mais um dia dos pais sem você...




"Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver... Porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr... O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado... O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós... São seus olhos e mãos e seu abraço protetor... É o que vai me faltar, o que fazer do meu amor?"

.

"Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver e aquele adeus não pude dar... E eu gostava tanto de você!!"

.

"Pai, pode crer eu to bem, eu vou indo... To tentando e vivendo e pedindo com loucura pra você renascer..."

.

Pai, você se foi e a necessidade de te amar ainda é muito grande. Sinto muito a sua falta!! Feliz dia dos pais!! Te amo tanto e cada vez mais vou te amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário