domingo, 22 de novembro de 2009

Tão assim, assim...

Tô tão assim, assim esses dias...
Sem vontade de fazer nada...
Só ficar quietinha, no meu canto, com meus pensamentos...
As vezes queria ser um puff...
Ficar quieta, jogada no canto da sala, sem ninguém encher o saco...
E o pior é que a TPM já passou...
E pensar que eu estava dando os créditos dessa fase a ela.
Enfim... se não é TPM... sou eu, é a vida, é carência...
Talvez seja a Psicanálise.
As vezes dá uma saudade...
Não sei de quê... não sei de quem... ou sei, mas é melhor não comentar...
Como as coisas se complicam as vezes...
E fica tão difícil ser clara.
Tenho medo dessas minhas fases de silêncio...
É a questão do olhar para dentro, acordar...
E como é difícil esse processo!

...

"Nunca acredite que vai ter paz, a vida não é assim.
Quando você passa o tempo todo mudando,
tem de continuar a se adaptar à modificação, o que significa que você vai constantemente enfrentar novos obstáculos.
É essa a alegria de viver.
E, depois que está envolvido no processo de se tornar você,
não há como parar".

...

"Talvez o amor seja o processo de eu conduzí-lo delicadamente de volta a si mesmo".
(Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário