sábado, 6 de novembro de 2010

Orem por mim!!


Meus amores,

Foi confirmado, amanhã eu interno e segunda eu saio do casulo...rsrs. Estou tão ansiosa que parece que meu estômago já está menor, não estou conseguindo comer muito, embora esteja me esforçando pra isso, fazendo minhas despedidas alimentares. Acho que o mais difícil será ficar 15 dias parada, de repouso, eu que sou tão elétrica. Mas tudo vai dar certo.

Tenho que confessar que estou com um pouquinho de medo tb, afinal, é uma cirurgia e como qualquer cirurgia, há riscos. Mas minha vontade e fé em Deus é muito maior do que qualquer coisa que possa ocorrer.

Ontem descobri uma coisa interessante na análise. É a primeira vez que eu realmente levo até o fim uma tentativa de emagrecimento. Durante toda a vida, me sabotei em todas as dietas que fiz e a academia... nunca chegavam às segundas-feiras que eu iria começar sem falta. Enrolava, ia comer só mais um pouquinho, só daquela vez. Com a cirurgia não!! Embora tenha pensado várias vezes em desistir pq o processo pré-operatório é longoooo e eu não aguentava mais fazer exames, persisti até o final e amanhã interno para fazê-la. Olha que lindo!! Resumindo, meu processo de emagrecimento já começou e pela parte mais importante: meu emocional. Estou muito orgulhosa de mim por isso!

Agora, vou dar adeus a Nathalia gordinha para dar lugar a Nathalia gostosinha...kkkkk

É isso, tentarei dar notícias essa semana.

Um beijo grande e que Deus me proteja e oriente as mãos de Dr. Fabrício Messias e de toda a sua equipe.

Um comentário:

  1. Achei seu blog hj, tenho 3 meses de operada. Boa cirurgia pra vc! Estou te seguindo viu, bjuss!

    ResponderExcluir