quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Me deixa que hoje eu to de bobeira...

Oieeeee!!

Sabe quando você está com muita vontade de fazer uma coisa e não pode pq não vai ser legal pra outras pessoas?? Pois é... essa é minha questão esses dias!! To com muita vontade, mas pouca coragem pra tomar certas atitudes. Por isso tenho pensado muitoooooo esses dias, tentando colocar minha cabeça no lugar e dar uma direção para os meus pensamentos. As vezes parece que vou surtar... mas entreguei minha vida nas mãos de Deus. Ele sabe de todas as coisas.



"Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário