sábado, 14 de maio de 2011

Coisas que só o coração pode entender!


Ando cansada... de coisas, de pessoas, de boas intenções e de más também.
Ando cansada de fingir que está tudo bem, de não poder ser verdadeira e dizer tudo o que eu sinto pq "não pega bem".
Estou cansada de ter que sorrir quando não quero e de ter que engolir o choro quando preciso chorar.
Estou cansada de aguentar quem eu não gosto, de fingir que aceito, de ignorar as minhas vontades, os meus desejos só para satisfazer o outro.
Estou cansada de pessoas que estão sempre sorrindo e nunca têm problemas pq isso me faz pensar que sou dramática demais ou exagerada demais e estou cansada de ouvir que sou assim também.
Estou cansada de me descabelar pra agradar e nunca ser reconhecida, de ser cobrada o tempo todo, de ouvir que não sou carinhosa nem afetuosa quando ninguém me ensinou como fazer isso.
Estou de saco muito cheio de ter que ser sempre politicamente correta pq não é legal não ser assim.
Cansada de acordar cedo, de dormir tarde, de viver estressada, de sentir dor e não ter colo pra melhorar.
Cansada de ter que falar quando quero calar, de ter que sorrir quando quero chorar, de ter que ir quando quero ficar, de ter que enfrentar quando quero fugir...
Cansada de ouvir que vai ficar tudo bem, pq é logico que vai ficar mas agora não está.
Estou cansada de ter que entender todo mundo quando ninguém me entende, de ter que ouvir todo mundo quando ninguém me escuta, de ter que agradar todo mundo quando ninguém me agrada.
Cansada de ser grossa pra me defender, de gritar pra não escutarem minha dor, de me tornar quem eu não sou pra me defender da imagem que criaram de mim...
Talvez isso passe daqui a dois segundos ou dure mais alguns meses, ou anos...
O fato é que hoje estou cansada! Até de estar cansada!!

Um comentário: