domingo, 28 de agosto de 2011

Ingratidão


Se tem coisas que me irritam na vida, uma delas com certeza é ingratidão. Não suporto pessoas ingratas. Não suporto pessoas que não sabem reconhecer o quanto precisaram de você. Me desculpe se você consegue conviver com isso tranquilamente, eu não consigo. E não consigo por uma série de motivos.

Acho que ninguém é tão auto suficiente que nunca precise do outro. E se precisou, saiba reconhecer.

É nojento você precisar da ajuda de outras pessoas para fazer as coisas e depois receber todo o reconhecimento como se tivesse feito tudo sozinho. Ou esquecer de dizer um simples "obrigado".

Não, você não é melhor do que ninguém. E sim, você tem que agradecer quando te ajudam porque sozinho você não vai a lugar algum.

Se não gosta de agradecer, aprenda a não pedir.

Saiba reconhecer quando te ajudam, quando fazem as coisas por você. O mundo dá voltas e o seu descaso de hoje pode se tornar a sua sobrevivência de amanhã.

#ficaadica

Um comentário:

  1. OI amiga, também odeio ingratidão, mas depois q passei a trabalhar nesse meu atual emprego aprendi realmente a não esperar nada de ninguém, principalmente um "obrigado"... e vou dizer do fundo do coração: passei a ser bem mais feliz assim...
    Não q eu fizesse as coisas esperando reconhecimento, mas fazer algo pelo simples fato de q isso tem q ser feito te tira a neura de achar q o outro tem q ser grato, sempre... isso foi bom pra mim, pode ser pra vc também... bjsssssss

    ResponderExcluir