sábado, 12 de novembro de 2011

1 ano de cirurgia - Antes e depois

Oi, galerinha!!!

Dia 08/11 fiz 1 ano de cirurgia, mas não tive tempo para postar. Os ganhos e alegrias que tive vocês puderam acompanhar por aqui, então não vou me estender muito falando de todas as maravilhas que a cirurgia trouxe para a minha vida. Escutei essa música uma vez e acho que a letra se encaixa bem nesse meu momento:

"Fui sempre a mesma pessoa
Eu sei que fui boa
Mas um belo dia eu vi que queria
Poder mudar o que não servia
Pra variar

Tirei de alguma gaveta um caderno antigo
Mudei o poema que havia lido
Estou gostando mais do jeito que sou

Todo mundo que encontro me diz que sou outra
Não sei se mudei mas, no final das contas,
Eu me aceitei
Só posso ser eu e mais ninguém

Meus amigos me falam o que está bem na cara
Que algo mudou
Ainda sou o que era
Mas estou gostando mais do jeito que sou

(...)

E será que você vai notar
Sempre estive aqui
Isso não vai mudar
Não vai mudar"

(O jeito que sou - Quando toca o coração)

Bom, depois da música, nada mais justo do que fotos do antes e depois, versão 1 ano de cirurgia...rs. Peso inicial: 113kgs / Peso final: 68,800kgs




Bjos pra vcs!!!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa foi o antes e depois mais lindo q já vi... muito bem feito, digno de capa de revista kkkk... e só o sorrisão é o mesmo kkkk... vc está linda Nath, parabéns por esse primeiro ano e por todos os q virão cheios de alegria e saúde!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Nath, que delícia ver o antes e depois!! Não vejo a hora de ser eu a colocar minhas fotos tb!!! Vc está linda, super bem mesmo!!! Parabéns! Bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabens , não vejo a hora de estar assim também... bjs

    ResponderExcluir