sábado, 17 de dezembro de 2011

Amo Dezembro!!

Oi galerinha!!!

Essa semana estou toda besta. Primeiro pq finalmente entrei de férias... estava muito cansada, não estava mais aguentando e agora só volto a trabalhar dia 18/01/12...uhuuuuuuuu.
Além disso, quarta-feira, dia 21/12, é meu niver e eu AMOOOOOO MUITOOOOOOO essa data. Acho que comemoro de verdade o meu renascimento. Sempre gosto de festa, presentes, telefonemas, abraços carinhosos e esse ano não poderia ser diferente. Fiquei um pouco sem dindin devido a alguns problemas inesperados então não vai dar pra fazer aquela mega festa que eu sempre penso. Então combinei com meus amigos de ir pra um barzinho (no sistema cada um paga o seu que fica bom pra todo mundo...rs) e encomendei um bolo pq nao dá pra ficar sem parabéns. Além disso, comprei um macaquinho lindo tomara que caia, resta saber se terei coragem de usar. Explico... é que nunca gostei de tomara que caia pq era gordinha e ficava esquisito... mas agora posso usar tranquilamente, então vou vencer os paradigmas e usar no dia do niver... \o/
Amanhã faço 1 ano de casada... como passou rápido. To muitooo feliz com meu amoreco e não preparamos nada em especial para esse findi pq ele finalmente foi convencido de viajarmos no reveillon e passarmos uns 10 dias longe de tudo (leia-se trabalho...rs), então vamos economizar para gastarmos no final do ano.


É isso!! Se eu não voltar aqui, boas festas para todos!!
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário