sábado, 28 de janeiro de 2012

Vai passar...


As vezes é tão difícil colocar em palavras tudo o que o coração da gente sente...

Tantas coisas acontecendo e eu não sei explicar. Não sei definir, não sei dar nomes a esses sentimentos malucos que me rondam. Ando confusa e angustiada. Com medo. Medo do novo, medo das mudanças que estão acontecendo na minha vida, mas principalmente, medo das mudanças que acontecem dentro de mim. Ando com medo de assumir quem eu sou. É tão mais fácil criar personagens e viver como eles de vez em quando. Mas chega uma hora que não dá mais pra fingir. As máscaras têm que cair, vc tem que se mostrar, bater no peito e dizer: "sim, essa sou eu e é assim que sou". Dá vontade de sumir... de gritar, voltar outra hora, passar mais tarde. Vontade de dormir e só acordar depois que a angústia passar.

Como assumir todos os meus desejos, todas as minhas vontades, sem magoar os que estão próximos? Alguém sempre sai magoado no final... e faz o que com essa mania de querer sempre proteger todo mundo? E quando chega a hora em que ou eu me defendo ou sou eu quem me destruo?

Precisando pensar, precisando desabafar, precisando de um tempo pra mim. Vontade de jogar tudo pro alto e extravasar... assim, igual a música mesmo.

O que me conforta é que tudo passa... isso também vai passar!


3 comentários:

  1. Sei bem como é...mas como vc disse, vai passar! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho que estas mudanças só estão ocorrendo para que você possa ser feliz, por inteiro.
    Chega uma hora que não tem mais jeito, é preciso ser egoista e pensar apenas em você!
    Boa sorte nas decisões e coloque o seu coração em primeiro lugar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tuuudo passa.
    Minha esperança é essa...
    Bjs.

    ResponderExcluir