segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Remédios e mais remédios...


Oi, galerinha!!

Andei sumida né?? Mas fui pro Rio e, apesar de minhas férias não terem tido a paz que eu queria (não dá pra ter ferias recebendo email do trabalho todo dia, né?), pelo menos vi meu sobrinho e curti meus irmãos um pouquinho.

Hoje na verdade vim saber de vcs, gastroplastizadas, se estão tomando tanto remédio como eu estou. Tô me sentindo quase uma hipocondríaca...rsrs. Vamos aos comprimidinhos:


- Omega 3 = 1 comprimido gigante por dia (1000mg)
- Colágeno = 1 por dia
- Óleo de Linhaça em cápsula = 2 por dia (pra prisão de ventre)
- Ineov (para o cabelo) = 2 por dia
- Centrum = 1 por dia
- Omeprazol = para proteger o estomago desses todos...rs

Fato é que eu não consigo tomar todos de vez, são muito grandes e sinto que alguns ficam entalados... e acabo não tomando todos, todos os dias. Sou só eu ou vocês tem que tomar isso tudo também?

Outro fator que está me preocupando é com relação a alimentação... eu nunca gostei muito de almoçar. Mas depois da cirurgia, como não sinto fome, tá cada vez mais difícil almoçar... eu como arroz, feijão, carne, frango... mas o problema é que estou comendo forçada, sem prazer, sem vontade. Por mim eu comeria um sanduíche e tva tudo certo. Mas enfim, tenho consciência que não posso pular essa refeição e que ela é super importante... foi só pra desabafar mesmo... vamo que vamo né?? rs

Beijinhos procês!!!

2 comentários:

  1. Eu tomo centrum, omeprazol, colágeno, um anti-depressivo, um manipulado para queda de cabelo, óleo de coco....
    Um monte também!!!
    Faz parte!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nathi vc toma bastante mesmo, eu tomo só o Centrum e a injeção de B12, tem que se alimentar melhor hein, se cuida tá...

    ResponderExcluir