segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais um dia


Não estou muito legal hoje. Passei o dia segurando pra não estressar e a sensação agora é de que estou sufocada. Mas... prometi a mim mesma não deixar mais que o trabalho acabe com a minha paz interior. É que é difícil as pessoas dizerem que vc falou sem falar ou que certa decisão foi sua quando não foi bem assim que aconteceu... não gosto de pessoas que não assumem o que dizem. E que não se importam com o outro. As vezes acho que não nasci pra viver nesse mundo. É muita falta de transparência, muita conveniência, muita gente pensando só em si. É tão ruim que as vezes me pergunto pq tenho um coração tão puro... pq ainda acredito nas pessoas e suas boas intenções? As vezes me acho muito ingênua pra conviver com pessoas ruins. Enfim... mais um dia. Que venha o amanhã! Mais tranquilo que o hoje. 

Boa noite pra vcs!!

2 comentários:

  1. Compartilho do seu pensamento, fico inconformada com isto também, mas infelizmente temos que ter muito jogo de cintura para este mundo corporativo que é mais uma selva de pedras!!! Ah estou passando por vários blog de quem fez bariatrica, pois dia 26/02/13 eu faço a minha e são muitas curiosidades rsrs parabéns, gostei do seu blog! Beijos e boa sorte! Héla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Héla. Espero que corra tudo bem na sua cirurgia como correu na minha. Que Deus guie todos os passos!! Boa sorte!! Bjo grande!!

      Excluir