terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017 motivos para sorrir

O ano começou e cá estou eu sem saber o que fazer... não consigo definir metas, traçar planos, começar projetos... o que fazer? 
Fiquei pensando em tudo que me aconteceu em 2016 (no que eu consigo lembrar, lógico). Não lembro de tantas coisas assim... E só consigo pensar que se algo de MUITO MARAVILHOSO me aconteceu foi ter reencontrado Jesus. Sim, o cara lá de cima mesmo. Não, eu não estava sumida Dele. Mas é que em 2016 eu resolvi começar um relacionamento mais próximo com Deus, estou lendo a bíblia, estudando os seus ensinamentos... pq quando vc não tem mais esperança de nada, Ele sempre está lá. Nunca acreditei muito na minha fé. Sempre admirei quem acredita em Deus acima de todas as coisas. Eu sempre acreditei... desacreditando (embora não saiba se essa é a melhor palavra). Mas não conseguia entregar minha vida nas mãos Dele sabe? Hoje eu acho que consigo. Não tenho a menor ideia do que vai me acontecer em 2017 mas estou tão tranquila pq sei que Ele está no comando de tudo. E quem se importa que não consigo traçar metas? Ele já escreveu o meu caminho e a única coisa que peço é que eu tenha sabedoria suficiente pra entender seus sinais. Pq é aquela coisa, né? Sou meio lentaaaa pra essas coisas...rsrs. Mas estou com o coração tranquilo, me sentindo segura de saber que Ele me ama e está comigo em qualquer circunstância. Que venha 2017... com todas as maravilhas que ele pode trazer... e sempre, sempre, sempre nos caminhos do Senhor. Amém!! 


"Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és
Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor
Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus
Se a doença vier, Ele é Deus
Se curado eu for, Ele é Deus
Se tudo der certo, Ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus
Não o adoro pelo que Ele faz
Eu o adoro pelo que Ele é
Haja o que houver, sempre será Deus"
(Deus é Deus - Delino Marçal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário