sexta-feira, 19 de novembro de 2010

11kgs OFF!!


Olá, pessoas!!

Passando pra atualizar dos últimos acontecimentos...

Tirei o dreno e os pontos na terça-feira. Que alívio, gente!! Não senti dor pra tirar, mas os últimos dias com o dreno foram chatinhos pq eu sentia a pele repuxando, sabe? Como se quisesse expulsar o dreno... sem falar que a noite coçava horrores... eu ficava dando tapinhas em cima do curativo pra ver se melhorava.

Na quarta já fui pra nutricionista. Na verdade teria que ir só na segunda, mas como vou voltar a trabalhar, não ia dar pra ir, entao fui na quarta mesmo. Surpresa: 101,7kg!! Já são 11kgs a menos desde que internei. Pensem aí... loucura, loucura, loucura!!

Com a dieta to indo bem, embora não esteja conseguindo beber exatamente de 1 em 1h. Quando vejo já passou do horário, aí corro pra tomar mais um liquidozinho. O que tá me tirando do sério e me fazendo passar mal de enjoo é o leite desnatado. Explico: sempre tive o paladar enjoado, tem épocas que enjoo de certos alimentos que se forço pra comer acabo passando mal. Antes da cirurgia estava enjoada de chocolate, pense aí... não consegui fazer a despedida do chocolate. E agora meu enjoo foi com o leite. Como sou obrigada a tomar to ficando muito enjoada depois, mas graças a Deus ainda não vomitei não. É só o enjoo insuportável mesmo. Ainda bem que essa fase acaba segunda.

No mais, tudo caminhando na mais perfeita ordem. Ainda não tirei fotos para o antes e depois, só quero tirar depois de 1 mês.

Bjos pra vcs!

2 comentários:

  1. Aêeee... bom saber desse cantinho aqui.
    Virei sempre.
    Um beijo e melhoras.
    Quero te ver lindona nos corrredores da FTC.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Yuhuuuuuuu!!!
    PA RA BÈNS!!!!
    Daqui a pouco estará comemorando a passagem para os 2 dígitos!!!!
    Muito bom!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir