sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casório - Amanhã

Oi, pessoal!!

Dei uma sumida essa semana mas foi por conta da loucura do casamento... correria total pra terminar de organizar as coisas.
Nem dei notícias sobre o chá... foi tdo lindo, minhas dindas organizaram tudo da melhor forma possível. Fiquei um charme!! Algumas fotinhas pra vcs!!


(Presentinhos... olha como fiquei linda)



(Com as meninas...)

(O noivo chegou no final da festa...)

Essa semana tb fui no médico, na nutri e no fisioterapeuta. 20 kgs a menos... o médico ficou assustado, disse que to perdendo peso muito rápido (só tenho 1 mês e 10 dias de operada), mas não posso fazer nada... to seguindo a risca o que eles mandaram. Deve ser o casamento...rs. Tb to com fraqueza muscular, mas eles disseram que é normal. A parte ruim é que não me liberaram comer nada no meu casamento. Mas tudo bem!! Supero isso fácil, fácil!! Fotinha pra vcs!

Dia da cirurgia (113kgs)

1 mês de operada (-20kgs)

(Auto estima bombando)

Amanhã é o meu casamento!! To ansiosa demais, mas não estou nervosa nem muito menos estressada como todos pensaram. Muito pelo contrário, estou até me estranhando pois estou calma demais. Graças a Deus! Fiquei linda de noiva, gente!! Ontem fui fazer a prova, mas nem trouxe meu vestido pra casa ainda pois teve que apertar (uhuuuuu) afinal a pessoa aqui ta magrinha (e me achando)!!

É isso gente!! Boa noite pra vcs, não sei se conseguirei vim aqui postar por esses dias pois o final de semana será intenso, mas quando voltar da lua de mel conto o que der pra contar...rsrs

Bjos!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário