sábado, 11 de dezembro de 2010

Chá de lingerie e Fase 3

Oiiiii, pessoinhas do meu core!!

Então, levando adiante o papo de casório, hoje é meu chá de lingerie. Eu não ia fazer nada, como já comentei aqui antes, mas minha primadinda Lay resolveu organizar tudo junto com minha tiadinda Thaty e o resultado disso é que eu não estou sabendo de nada, além do local e do horário. O que sei é que elas devem estar aprontando muitas pra mim hoje pq a mente criativa daquelas duas... só Jesus!! rsrs

O chá será para poucas amigas íntimas, até pq chá de lingerie com muita gente não combina né?? rsrs. Eu ia morrer de vergonha.

Tudo será fotografado e filmado... depois posto umas fotinhas aqui pra vcs!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mudando de assunto...

Hoje subi na balança e estava lá 95.500kg... uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Muito feliz com os resultados da cirurgia... Muito mesmo!!

Ontem sai pra comprar uma calça jeans... usava tamanho 54... cheguei na loja e peguei uma 54, uma 52 e uma 50...
Vesti a 54... folgadíssima.
A 52... tb folgada.
A 50... idem.
Gritei minha irmãzinha e pedi pra achar uma 48... ficou ótimaaaaaa!! Na verdade, um pouco folgada na cintura, mas como a pessoa aqui tem quadris avantajados, ficou boa no resto...rsrs. Nem acreditei. Nem me lembro da última vez que comprei uma calça 48. Mas isso é só o começo... ainda vou comprar calças menores daqui uns dias...rsrs. To muito besta com isso...
Calça social já to usando as que mainha usava... número 46. As minhas de número 52 já estão caindo... Amooooooo!!! rsrs


Começei a comer essa semana tb... Fase 3 da dieta, finalmente. Já estou comendo frutas macias, galinha e carne cozidas, arroz, feijão, macarrão, legumes cozidos, queijo minas frescal light, ovo cozido... ou seja, já estou com uma vida praticamente normal. E não tive resistência nenhuma a dieta. Foi tudo ótimo, estou conseguindo comer direitinho... lógico que mastigando bem devagar e engolindo mais devagar ainda. Dia 14 tenho consulta com o médico e a nutri... várias perguntinhas, estou preparando um verdadeiro questionário...rsrs

No mais é isso, pessoas!!

Beijos e deixa eu ir me aprontar pro meu chá!!!

Um comentário:

  1. Aii essa sensação de diminuir manequim é immpagável né!! sai do 58 pro 48 em 4 meses, to nas nuvens rsrrs!! Bjuss

    ResponderExcluir