domingo, 16 de janeiro de 2011

Casório + Bariátrica

Oi, pessoinhas!!

Como estão??
Sumi, não foi, gente? Mas explico... com casório, lua de mel, arrumação de casa e volta para o trabalho, minha vida está de ponta cabeça... estou muitoooo corrida, mas hoje consegui um tempinho para contar as novidades.

Bom, pra começar, falar do casório né? Foi perfeito, gente!! Pena que foi um dia só... mesmo sem poder beber (eu gosto de tomar uns coquetéis de vez em qdo, mas a nutri não liberou) e sem poder comer nada (sim, não fui liberada para nada no casório, só frutas, que foi o que comi a noite toda) eu consegui curtir a festa junto com meu marido e meus amigos. Foi tudo do jeito que sempre sonhei, perfeito!! Abaixo algumas fotinhas so para vcs verem a noiva magrinha mais linda...rsrs
(Minhas daminhas lindas)

(Eu e meu marido)

(Me provocando pq eu não podia comer...rs)

(A valsa... gente, dançamos a valsa maluca. Começamos com a valsa normal... 1 min depois o som arranhava e começaram a tocar varias musicas, tipo, creu, rebolation, funk, pagode e eu e ele dançando tudo coreografado. Todo mundo amou!! Foram 12 min de dança no total, sai do palco quase desmaiada né?? Mas foi ótimo!! rsrs)

(Acreditem, minha mãe pegou o meu buque. Juro que não foi marmelada, até pq, apesar de meu pai ter falecido há 15 anos eu ainda não me acostumo com a ideia de ver minha mae namorando e quem dirá casando...rsrs. Mas ela pegou, é fato!)

Sim, agora mudando de assunto, vamos a bariátrica. Bom, eu estou bem!! Fiz 2 meses de operada dia 08/01 e já se foram 23kgs. Estou muito feliz com a cirurgia, gente!! Estou experimentando agora, aos 26 anos, o que é me amar, sabe? Olhar no espelho e gostar do que vejo... essa descoberta está sendo fantástica.
Já estou na fase 5 da dieta, é a ultima, entao ja estou comendo pão integral, carnes de todos os tipos, peito de peru light, enfim, ja estou comendo coisas de pessoas normais, entao, voltei a almoçar na rua com meus colegas de trabalho (mas sempre selecionando bem os restaurantes) e ja to saindo mais tb (sempre com meu adoçante a tira colo e para lugares onde sirvam sucos).
Hoje experimentei a maravilhosa sensação de usar biquini novamente e fiz sucesso, viu? Na praia percebi vários olhares quando eu passava, até pq meu corpo ajuda bastante, sempre fui do tipo cintura fina e bundão, então agora vcs imaginem com 23kgs a menos? É lindo subir na balança e me ver perdendo peso todos os dias, ao invés de acumular gramas e gramas. Enfim, perceberam que a auto estima ta la em cima né? Vcs podem até pensar que estou me achando, mas... acho que tenho direito né? Afinal, foram 26 anos achando as outras pessoas lindas, sensacionais e magras, e agora sou eu quem estou provando disso. É ótimo!!
Uma coisa engraçada que comentei essa semana é que hoje as pessoas me olham e dizem: "nossa, nath, vc está linda, magrinha..."... só que já estive com esse peso a pouco tempo atras, quando todos diziam que eu estava enorme. Não é engraçado isso? Mas enfim... o que importa é que estou feliz!!

Deixa eu parar por aqui pq depois de tanto tempo sem postar, se deixar fico aqui a noite toda...rs

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário