quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um pouco de mim...



OI, amores!!

Vi esse joguinho de perguntas e respostas no blog da Fabíola (http://fabiolaneves.blogspot.com) e gostei... resolvi copiar e acrescentei algumas coisitas!! rsrs

Signo: Sagitário
Ascendente: Escorpião
Lua: Sagitário
Idade: 26
Um barulho: O do mar
Uma pessoa: Marcelo
Um nome: Nathalia
Um lugar: Puerto Varas (Chile)
Um pecado: Preguiça
Um bom programa: filme + pipoca + meu amor ou fondue + amigas + fofoca
Um verbo: AMAR
Uma alegria: minha irmãzinha Yasmin
Uma tristeza: a morte de meu pai

Um dia: 18/12/2010 (meu casamento)
Uma música: Sorri (Djavan)
Uma roupa: vestido com rasteirinha (viciei depois da cirurgia)
Uma bebida: ICE
Um doce: casadinho
Uma paixão: meu marido
Um vício: internet
Sonho de consumo: uma casa na beira da praia
Um sonho: conhecer Florença (Itália)
Não vivo sem: gel de cabelo
Na minha bolsa não pode faltar: minha carteira + batom + Trident de canela
Não gosto: de pessoas falsas e ingratas
Gostaria de ser: mais segura de minha decisões
Pularia de Bungle Jump? Acho que não
Frase preferida: "Eu me amo, eu me aprovo, eu me sinto segura. Deus está comigo!"
Pior hábito: reclamar
Razões para sorrir: minha família e meus amigos
Salgado ou doce: doce
Bolo ou torta: bolo
Diamantes ou pérolas: diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Tom Cruise
Café ou chá: chá
Coca-cola ou guaraná: coca cola (outro vício)
Telefone ou internet: internet
Cheiro favorito: hum... adoro perfume masculino
Roupa que está vestindo agora: calça social preta e camisa vermelha
Última pessoa que você falou no telefone: Ornella, secretária da clínica de minha mãe
Último filme que você assistiu: De Perna pro Ar (recomendo)
Você já se apaixonou por um professor? Não
Teve um amigo imaginário? Não que eu me lembre
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Vixe, tenho tantos... os que eu mais gosto são Floquinho, Juninho e meu pooh (e não chamava, chama... tenho eles até hoje)
Lua de mel perfeita: A minha (Aracajú, Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Caruaru, Maragogi e Maceió)
Uma viagem inesquecível: Lagos Andinos
Eu sou: exagerada toda a vida: meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!
Eu devia ser mais: calma

Nenhum comentário:

Postar um comentário