quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriadão

Oi, galerinha!!!

Como estão??

Eu estou bem, estagnada nos 79,900 há dias, não engordo (graças a Deus) nem emagreço... a notícia ruim é que meu estômago muito amigo está aceitando de tudo agora. O açúcar não me dá mais diarréia nem fico enjoada o que está me rendendo muitas balinhas durante o dia e até a pizza desceu normal essa semana. Ou seja, problema 3 vezes maior pra me segurar agora né? Mas enfim, a gente vai tentando...rs

Com o meu vício de chocolate eu estava desesperada sem saber como ía fazer na páscoa, todo mundo comendo ovo de páscoa e eu olhando. Mas o meu olhar viciado identificou na prateleira do supermercado um ovo de páscoa diet, zero de açúcar, e mamys rapidinho comprou um pra me agradar... tudo bem que pelo tamanho vou comer até a páscoa do ano que vem mas não tem problema não...rsrs.

Bom, os planos para o feriado são intensos: dormir, dormir, dormir, descansar e dormir!! rsrs. Não vou poder viajar, maridinho tá trabalhando em plena semana santa (ossos do ofício) então só me restou programar o meu feriado com minha cama. Fiz um acordo com ela: durmo até a hora que eu quiser e ela me deixa ficar um tempo no sofá vendo filmes...rsrs. To preguiçosa, né?? Mas mereço... com a loucura da minha agenda ultimamente só de pensar em viajar ou sair me dá uma moleeeezaaaa... to numa fase em que troco qualquer programa pela minha cama... uma relação intensa de amor entre eu e ela...kkkk. Vou ficar igual esse cachorrinho da foto (um pouco mais magra)...kkkk


No mais, é isso!!! Um excelente feriado pra vcs, divirtam-se muito, descansem bastante, olho na balança e nos vemos por aqui qualquer dia desses.

Bjos, bjos e mais bjos!!

2 comentários:

  1. Nathi, bom feriado pra vc também, e que inc=vejinha hein, cou trabalhar, e trabalhar e trabalhar mais um pouquinho neste feriado...até mais....

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, fiquei muito feliz com sua visita, vc acredita q não leio os coments das pessoas nos outros blogs? kkkk, não adquiri este costume, mas sabendo q vc me conheceu assim até me interessei, dá pra conhecer mais gente né? kkk, adoooorrrroooo!!!!! Então agora vc vai ter q me aturar, estarei sempre por aki rsrsr....
    Sobre essa sua preguiça-mara também amooooo ficar em casa, largada.... mas nesse feriado estou na maior correria, acordei mais cedo hj pra acessar o blog e já estou indo arrumar as malas, vou conhecer a tão famosa choperia Pinguim em Ribeirão Preto (longe daí né amiga? kkkkk, mas pertinho de campinas, 2 horas). Estou com primos e tio aki e desde terça não páro em ksa... ai, sddss da minha caminha rsrsr.... bjssssssss e descanse por mim!!!!

    ResponderExcluir