domingo, 1 de maio de 2011

Triste

Como a maioria de vcs sabe, trabalho com crianças especiais, verdadeiros anjos enviados por Deus para me ensinar a amar aqui na terra.
Hoje é um dia triste... é um dia em que meu coração se enche de saudade, que me pergunto qual a nossa missão aqui na terra, que chego a ficar com raiva por ter que perder as pessoas que são importantes pra mim... Hoje perdi mais uma paciente, Elizabeth Brito, minha querida Beth. Ela era portadora de uma síndrome rara, pertencente ao grupo das Mucopolissacaridoses, a Síndrome de San Fillipo. A expectativa de vida que foi dada pelos médicos foi que ela sobreviveria até os 12 anos. Mas nossa Beth lutou como uma guerreira e faleceu hoje aos 16 anos. Tranquila, dormindo, descansando do sofrimento... agora, resta-nos pedir a Deus que a receba de braços abertos e orar pelos amigos e familiares que sentirão sua falta aqui na terra. Vai com Deus, minha pequena!!
=(


"Se você me ama não se desespere...
Se você me conheceu sabia como eu era alegre,sorridente e amiga.
Ao invés de chorarem, façam uma oração.
Ninguém morre quando permanece vivo no coração de quem ama.
Saudades!!"






2 comentários:

  1. Querida deve ser barra o seu trabalho, mas é complicado falar sobre a morte, eu acredito muito que as coisas acontecem quando tem que acontecer, e que a nossa passagem na terra tem hora marcada, mas mesmo assim é dificil, até mais....

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma certa dificuldade em me expressar nesses casos..desejo-lhe uma semana tranquila. bjus

    ResponderExcluir