sábado, 9 de julho de 2011

RJ e 8 meses!!

Olá, galerinha!!

Postando rapidinho, to saindo daqui a pouco pra almoçar (sim, almoçar 15h da tarde, coisas das férias...rs). Estou no Rio, chegamos ontem: eu, mamys e Mimin. Maridinho não veio, tá trabalhando... =(

Muitoooooo frio nesse Rio de Janeiro... em minha homenagem, tivemos a madrugada mais fria do ano, 7º. Fui dormir toda encapotada (leia-se: 2 calças, 3 blusas, 1 casaco de lã, luva e 2 meias + 2 cobertores de lã e 1 edredon) e ainda assim parecia que ía congelar. É que a casa de meu irmão é no alto de uma ladeira então faz mais frio ainda do que nos outros lugares. Opera, Senhor!! Tá difícil de aguentar... na minha terra não faz tanto frio assim não. rsrs Mas to feliz!! To com meu irmão, minha cunha e esperando minha irmã e o sobrinho chegarem de Buenos Aires.

Ontem fiz 8 meses de cirurgia. Me pesei de manhã, antes de viajar, 71,500kgs. Bombandooooo!!! Hoje devo estar uns 3kgs mais gorda com tanta roupa, mas essa é mais uma vantagem de estar magra. Quando eu era gorda se colocasse mais roupa ía ficar um baú, agora pelo menos só fico mais cheinha...rs.

Bom, deixa eu ir, quando der eu apareço e comento nos blogs, é que aqui eu fico frenética por rua...rsrs.

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário