sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desvendado o mistério

Oi, galerinha!!


Passando rapidinho pra atualizar das notícias... bom, investigando minha dor que comentei aqui esses dias descobri que estou com um mioma. Fiquei desesperada, querendo sumir do planeta achando que isso era gravíssimo e ía me impedir de engravidar quando eu quisesse, mas minha médica me tranquilizou, disse que não preciso me desesperar que ele é periférico e é benigno. Caso eu volte a sentir dor ou se meu fluxo aumentar muito eu devo procurá-la. Caso contrário, é pra esquecer que ele existe.
Com relação a dor que senti semana passada, ela disse que não é o mioma que está causando ela, pode ter sido causada pelo proprio período menstrual que provoca uma dilatação em alguns órgãos e isso me incomodou mas que se eu voltar a sentir seria bom investigar vesícula, problema recorrente em pós bariátrica. Não precisa nem dizer que já providenciei pedir ao médico uma US de abdome total, né? Não vou ficar esperando dor aparecer pra descobrir nada.
Com relação a minha novela com o anticoncepcional, ela agora resolveu me passar um tal de um anel vaginal. Já perceberam a minha resistência né? Pois é, mas como não tenho opção, lá vou eu usar mais um método contraceptivo pra ver se dar certo. To me sentindo uma cobaia de laboratório usando tanta coisa. Já foi pílula, adesivo, injeção e com tudo eu tive efeito colateral. Tão precisando inventar algo novo pra mim...rs.

No mais, a vida corrida e estressante de sempre. Precisando colocar minha vida em ordem, priorizar algumas coisas, mas sem saber que rumo tomar. Querendo dar alguns passos, mas com medo de minhas pernas não alcançarem... enfim, estou numa fase altamente reflexiva.

Beijinhos pra vcs!!

3 comentários:

  1. Aff, acabei de fazer a us abdominal pra ver a vesicula tb.
    Bom, o lema é "vai dar td certo!! Bjinhus e bom final de semana
    Dessa(opesodopeso.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. OI minha amiga, pois eu sou igualzinha a vc, não espero nada acontecer, prefiro fazer meus exames semestrais e me cuidar certinho, bjsss e boa sorte no anel kkkk

    ResponderExcluir
  3. Minha gineco me indicou o DIU. Chama Mirena, disse que não tem efeitos colaterais e pára a menstruação, o que é ótimo para a TPM e nós bariátricadas..rs
    Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir