sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nutri + Médico + Exames

Oi, pessoas!!

Só pra dar notícias, continuo com a tal dor, agora em menor proporção, o fluxo diminuiu, mas ela persiste. Fui no médico essa semana, mas vamos por partes.

Nutri: tive consulta quarta-feira, retorno após 4 meses sumida pq não conseguia marcar. Estou ótima, o peso está bom, ela liberou pra eu tomar um remédio que minha irmã trouxe dos EUA, Inneov, pra fortalecer o cabelo e as unhas. Eu tva meio receosa de tomar pq não conhecia mas ela disse que é o tratamento mais recente pra queda de cabelo e que ela inclusive está pensando em passar para as pacientes dela, mas que está decidindo pois ele é um pouco caro.
Começei a tomar na quarta mesmo. Ela liberou tb meus biscoitos da Mabel, aqueles sem recheio que é o que eu estou lanchando todo dia pois são mais práticos e não enjoo. Meus exames estão normais, só voltou com o Centrum pq o zinco está um pouco baixo.

Médico: na tarde da quarta fui para Dr. Fabricio. Conversei com ele sobre a dor e sobre o problema com a falta da pílula. Ele disse que o único impedimento da pílula é pq não sabemos quanto o organismo vai absorver e corre-se o risco de uma gravidez mas se eu tomar e usar o preservativo já resolve o meu problema do fluxo menstrual intenso e as cólicas insuportáveis. Pediu para conversar com a ginecologista sobre qual tomar por causa do peso. E me contou que as crises de taquicardia que estou tendo com frequencia são um dos sintomas da Síndrome de Dumping (eu não sabia que dava isso).
Me examinou e disse que a tal dor não é apendicite, mas suspeitou de cisto no ovário ou endometriose. Fiquei apavorada. Passou um sumário de urina e um US pélvico que já consegui fazer na quinta. Pego os dois resultados na terça e na quarta tenho consulta com a gineco. Até lá, continuo aflita sem saber o que tenho e com muito medo de ser algo mais sério e que me impossibilite de engravidar futuramente. Mas vamos ter fé em Deus de que vai dar tudo certo.

No mais, é isso. Volto quando tiver notícias mais concretas...rs

Beijinhos!!

Um comentário: