domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem inventou esse tal de Dumping???


"Síndrome de dumping: resposta fisiológica devido a presença de grandes quantidades de alimentos sólidos ou líquidos na porção proximal do intestino. Conjunto de sinais e sintomas decorrentes do esvaziamento gástrico precoce, observada nos pacientes submetidos à gastrectomia. Manifesta-se por taquicardia, sudorese, sensação de morte, sonolência, etc."

No meu dicionário: aquilo que me faz parar tudo, desligar o pc e ir deitar 3 horas antes do programado simplesmente porque comi um chocolate. Aff!!

Já disse que eu ODEIO isso?? Tem dias que como uma barra de chocolate e não sinto nada... tem dias que um bombom alpino me derruba. Vai entender...

Vou deitar pq só melhora assim...

Boa noite!!

3 comentários:

  1. Nossa! Que horror, melhoras querida!
    Eu nunca tive dumping, mas já vi pessoas tendo e foi assustador.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, q triste isso... eu nunca tive nadica de nada de dumping... mas pelo q todos falam é a sensação da morte mesmo... bjsss

    ResponderExcluir