segunda-feira, 19 de março de 2012

Atualizando a vida...rs

Hi, peoples!!

Sumida toda daqui... mas estou tão corrida... mal estou tendo tempo pra dormir, quem dirá postar no blog.
Minha vida agora é preparar aulas e estudar. Já contei que estou com 5 turmas novas esse semestre? Todas com disciplinas práticas... ou seja, surtando é pouco para o meu estado atual. Mas, vai passar... o semestre é longo, mas um dia tem fim, com fé em meu bom Deus.
Esses dias não tenho conseguido pensar em muita coisa. Acho que essa história de querer fugir do presente (pra diminuir meu cansaço por causa do trabalho) está me levando a lembrar muito do passado. Ando meio nostálgica... lembrando de pessoas que passaram pela minha vida e simplesmente sumiram... amigos que eram praticamente de infância e de repente não tenho nem o tel mais... encontro na rua e no máximo é aquele "oi, tudo bem?" sem graça de sempre. Não lido bem com isso. Tenho mania de me entregar demais nas relações, sejam elas de amizade, amor, trabalho, o que for. E quando me entrego demais, sempre espero algo em troca, ao menos consideração. Mas é verdade, as pessoas andam sem tempo para isso. Eu mesma ando sem tempo para as pessoas. Não posso exigir que tenham tempo pra mim.
Com relação à bariátrica, fiz os exames no inicio do mês e estou com algumas taxas abaixo do normal. Mas ainda não levei para o médico avaliar. Continuo tentando tomar os 6 comprimidos por dia e tentando controlar a alimentação, essa sim tem me dado muito trabalho. Ando preguiçosa pra comer, sem muita paciência, sabe? Tenho entalado com frequencia e isso acaba me deixando num estado de estresse grande. Mas sei de tudo que preciso fazer para que isso melhore, então, é só tomar vergonha na cara mesmo. De atividade física, entrei no jiu jitsu há 1 mês. Estou fazendo mais a parte de circuito, treinamento antes da luta, não estou participando da luta não, primeiro pq não aguento, segundo pq não acho nada parecida comigo essa forma mais brutal de agir...rs. Mas estou gostando das aulas, pelo menos tenho o incentivo de meus amigos que estão lá comigo diariamente. Ter alguém pra incentivar nas atividades físicas é sempre bom. Continuo me estressando com o povo inconveniente que só sabe te olhar pra dizer que vc está magra demais, que já ta bom de emagrecer... enfim, Deus deu boca as pessoas e algumas usam além da conta. Tenho que aceitar isso!! rs. Só precisava ter me dado um pouquinho mais de paciência também... mas tá tranquilo!!
Bom, é isso, pessoas!! Não vou prometer não sumir pq realmente tá difícil pra mim, mas quando der apareço. Desculpem o sumiço dos coments de vcs, sempre leio as postagens, acompanho quando dá, mas nem sempre dá pra comentar.

Kisses!!

2 comentários:

  1. Oi querida, acho q começo de ano é corrido pra todo mundo né? tanta mudança, coisas q queremos correr atrás, mas vê se não nos abandona, sinto falta das amigas das antigas rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nath, vc está lindérrima, isso incomoda!
    Jiu...tô doida pra fazer, quero e preciso extravazar minha agressividade...rs
    Na minha academia tem, mas num aguento...ainda!
    Quanto as pessoas, isso é muito estrtanho né?
    Também não tenho bons sentimentos quanto a isso: pessoa que soube de várias intimidades suas, de repente, se esbarram como estranhos...

    Beijos.

    ResponderExcluir