domingo, 24 de abril de 2011

Resumo do feriadão

Oi, galerinha!!!!!!!

Vou logo adiantando... post enorme, viu? Quem não tiver paciência vá pro Twitter...rsrs

Como foram de feriado??? O meu não saiu nada como planejei... Lembram da história de dormir, dormir e dormir??? Não consegui...rs. Não dormi muito, não assisti filme nenhum e não estou super descansada pra enfrentar a semana que já começa amanhã. Mas tá tudo certo. Vamos ao resumo do feriadão:

Quinta-feira

Acordei 10:30h e não comi nada pq já estava perto da hora do almoço. Tomei um banho e desci pra casa da sogra. Almoçei lá (arroz com bacalhau) e depois meu amor chegou com uma proposta indecente: ajudar ele a fazer balanço de estoque nos mercados. Lá fui eu trabalhar no meu primeiro dia de folga. 17h30min começei a passar mal (muita dor de cabeça, moleza, dor no corpo) e ele me trouxe em casa e voltou pro mercado. Tomei um banho e fui dormir. Quando acordei 19h a dor de cabeça ainda não tinha passado. Tomei um buscopan plus e comi um biscoitinho club social. A dor de cabeça começou a amenizar e foi quando me dei conta de que não tinha comido quase nada o dia todo. O mal estar era fome...rsrs. Fiz um lachinho (pão com ovo) e logo, logo melhorei um pouco, mas ainda fiquei mole e foi assim que fui dormir.
Peso de início da semana santa: 79,900 kgs.

Sexta-feira

Acordei 9h, tomei café (café com pão e margarina), tomei banho e fui separar a documentação do imposto de renda pra mandar pra contadora. Meu amor chegou do mercado e fomos almoçar na casa de mainha. Me joguei nas comidas com dendê. Foi moqueca de bacalhau, vatapá, camarão, moqueca de peixe... um pouquinho de cada coisa, mas não adiantou. Passei mal de novo. Dessa vez, diarréia! Tenho sofrido!! kkk. Mas não fiquei triste não, pelo menos matei minha vontade. Fotinhas do almoço já com direito a entrega dos ovos de páscoa da criançada.

(Entrega dos ovos de Páscoa)

(Família reunida)

Depois do almoço lá vou eu de novo pro mercado terminar o balanço de estoque. Quem no mundo merece isso? Só eu!! rsrs. Quando cheguei fiquei de bobeira em casa até que 23h resolvi estudar. Uma vontade súbita de produzir algo. Resultado: fui dormir 05h30min da manhã feliz da vida pois consegui terminar um trabalho de anos que estava atrasado.


Sábado

Acordei 11h, desci pra almoçar na casa da sogra e depois fiquei a tarde toda no facebook e assistindo Estrelas, Xuxa e Caldeirão do Huck. 17h30min fui pro salão aqui na frente de casa dar uma escovinha básica e depois fui com minha cunhada, o marido dela, meu marido e minha sobrinha comer carne num barzinho aqui perto. Saí de lá corrida pois tinha esquecido que tinha marcado de fazer a unha na casa de mamys e a manicure estava lá esperando. Resultado: saí da casa de mamys 23h e o jeito foi vim pra casa dormir.

Domingo

Acordei 7h (ninguém merece) e fui arrumar a casa pois minha mamys linda convidou a família pra almoçar na MINHA casa. Quando o povo chegou 12h eu ainda tva na cozinha tentando fazer feijão, arroz, farofa e vinagrete pra acompanhar o churrasco (não sou muito boa na cozinha). Pra minha felicidade minha sogra e minha tia apareceram pra me ajudar.

Quando terminamos de preparar tudo cadê minha fome?? Enjoei so com o cheiro do churrasco gente. Não consegui comer quase nada. Só comi dois pedaçinhos de pão de alho e um pedaço de carne. E pronto!! Pense no arraso... Na falta do que fazer, fui tirar fotos com a mulekada!


E depois... advinhem pra quem sobrou a louça???

No final de tudo, o pessoal foi embora e eu fui finalmente comer um pedaço dos ovos que ganhei. Aliás, preciso falar... nunca ganhei tanto ovo de páscoa como ganhei esse ano. Por que quando eu estava enorme de gorda ninguém me dava ovo de páscoa hein?? rsrs. Agora que só consigo comer de pouquinho em pouquinho ganhei vários!! Mas achei tão lindo. Acho que é uma demonstração de carinho enorme. Por isso preciso agradecer a todos que me deram ovos de páscoa, chocolates, bombons, enfim, aos que lembraram de mim de uma forma especial e fizeram a minha páscoa ficar mais doce: mamys, Yasmin, meu maridinho, Cibele, Kelly, Lucas, Loli, Solange e a equipe do Núcleo Down. Até agora só consegui comer dois (com muitos ajudantes): o de Lucas (um ovo BIS) e o de meu amor (um ovo caseiro feito por uma conhecida nossa), mas daqui pra Páscoa do ano que vem acho que termino com os outros...rs

Peso final da semana santa:


Uhuuuuuuuuuuuuuu... tudo bem que minha alimentação não foi das melhores... mas pelo menos não engordei...rsrs

Bom, é isso... ÓTIMA SEMANA pra vcs!! Eu queria mais uma semana de feriado, mas como não posso... "força na peruca e vamo que vamo", como diz minha amiga Fabi!! rs

Bjos, pessoas!!

3 comentários:

  1. Uiiii amiga, depois dizem q o meu feriado é q foi agitado kkkkk... sua família é linda, qtas crianças... na minha as únicas crianças são meu filho de 2 aninhos e minha afilhadinha de 3, o resto já virou marmanjo kkkk...
    Vc está linda, uma ótima semana também, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oiee...ual vc cada dia mais linda...e que feriado agitado hem??? tb não comi bem esses dias, não consegui comer quase nada na viagem, acho q mudou muitop o tempero...sei lá!!!

    bejãooo e uma ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ai amiga, isso mesmo, pode acabar comigo, sei q mereço trocentos puxões de orelha kkkk, mas o chop é inimigo da perfeição rsrsr... como diz meu marido, pelo menos é diurético kkk, conversa se bebado.... Mas veja lá, acabei de chegar do shoping, e como provei uma bermudinha 44 e ela ficou larguinha não resisti e pesei na balança da farmácia, com roupa é lógico kkkk, e o peso???? 75.200 kkkkk, consegui emagreceeeerrrrr, acabei de chegar em casa, ranquei a roupa e pesei, ficou oscilando em 74.900 e 75.000... mas pode deixar q vou segurar legal no chopinho tá? rsrsr... afinal ainda tem chão pra alcançar minha meta, bjssss

    ResponderExcluir