quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casamento + São João


Oi genteee!!!

Hoje eu tô toda besta... o DVD do meu casamento chegou ontem... perfeito!! Aiii, deu uma saudade... queria tudo de novo!! Foi tão lindo reviver todos os momentos, chorei, dei risada, acho que vou assistir umas 1000 vezes e nunca vou enjoar...rs. Ontem já assisti com mainha e minha sogra... Agora to querendo marcar com todas as minhas madrinhas uma tarde animada pra assistirmos juntas. Mas vai ter que ficar pra depois do São João pq a partir de amanhã a Bahia pára...rs.
Vou viajar, vou pra Porto Seguro pra casa de praia de minha cunhada, descansar um pouquinho, curtir meu maridinho e nossas famílias. Enquanto o povo tá se matando aqui pra ir pra Ibicuí (terra do forró), eu to querendo sombra e água fresca! Totalmente "do contra" pro clima de festa que se espalha pela Bahia nessa época.
Abaixo, só pra não sair do clima de casamento, a música da benção das nossas alianças...

Proposta (Roberto Carlos)

Eu te proponho nós nos amarmos, nos entregarmos
Neste momento, tudo lá fora deixa ficar
Eu te proponho te dar meu corpo
Depois do amor o meu conforto
E além de tudo, depois de tudo
Te dar a minha paz
Eu te proponho na madrugada, você cansada
Te dar meu braço, no meu abraço fazer você dormir
Eu te proponho não dizer nada
Seguirmos juntos a mesma estrada
Que continua depois do amor no amanhecer...
Eu te proponho!

Bjos pra vocês, volto quando der!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário