quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sempre por perto


Oi, galerinha!!

Ando sumida daqui né?? Pois é... tenho entrado com frequência, fuço um blog aqui, outro ali, mas ando desanimada pra postar e pra comentar. Perdoem-me, não tem nada a ver com vcs. Tem a ver comigo e com a fase reclusa que estou passando. Querendo colo, aconchego, ficar quietinha no meu canto, eu e meus botões. Como tudo na vida, isso tb vai passar!! rs

Com relação a bariátrica, estou vivendo uma fase estranha, não sei se outras passaram por isso... todo mundo que encontro agora me diz que estou magra demais, que já tá na hora de parar de emagrecer. Fico me perguntando, o que as pessoas tem com isso hein? Que mania é essa que todo mundo tem de achar que pode dar palpite na vida do outro? Ainda mais quando não é perguntado. Povo intrometido. Acho isso um abuso!! E isso tem me estressado bastante. Elogiam, mas sempre tem um porém... Já não bastava ter que ouvir: "Você é tão linda, tem o rosto lindo, pena que é gordinha..."; "Se você emagrecesse ía ficar mais linda ainda", agora tenho que escutar que estou magra demais. Que coisa chata!! Fala sério, ando de saco cheio disso!! Não falavam que eu tinha que emagrecer?? Agora vê se param de me encher o saco! To magra não tô?? Pronto!! Ponto!!

Enfim, acho que meu humor não anda dos melhores ultimamente. Deve ser a tal da TPM se instalando... alguém tem um chocolatezinho aí?? rs

Pra concluir, vou colocar uma fotinha que tirei no forró do Núcleo Down sábado... só pra não perder o costume...rs


Bjos pra vcs!!
Volto outra hora... mais calma!! rs

Um comentário:

  1. Oi amiga, pode desabafar a vontade, estamos aki pra isso kkkk... realmente é um pé no saco ficar ouvindo q já está bom de emagrecer, escutei muito isso nas férias, até minha mãe tava ficando de saco cheio de ouvir isso também e respondia por mim as vezes rsrsr... tenho q chegar na minha meta, tenho q realmente ficar magra, senão? pra q tanto sofrimento? tanto risco??? quero é mais kkkk... bjsss

    ResponderExcluir