sábado, 23 de julho de 2011

Niver do Bê + Novis Cirurgia

Hoje é niver do meu amor mais lindo: Bernardo, meu sobrinho, está fazendo 4 aninhos!!
Passei 10 dias no Rio com ele mas não pude ficar até o niver por causa do trabalho, uma pena, mas valeu!! Já estou super morrendo de saudade!! E ele está cada dia mais esperto, cheio de brincadeira engraçada, tá um fofo. Titia ama muito, muito, muito!! E olha como está um homenzinho nessa foto... lindão!!


Bom, passando o papo corujisse...rsrs, as coisas com a bariátrica vão muito bem. Tive uma dorzinha de estômago no dia que voltei do Rio mas foi pq não me alimentei direito, o vôo foi super cedo e eu não estava conseguindo comer nada. Fora isso, estou super em falta com minha nutri, os exames que fiz em maio não consegui levar pra ela ver ainda, ou seja, vou ter que fazer tudo de novo. Isso tudo pq ela só está atendendo dois dias na semana pela manhã e pra mim é super complicado faltar ao trabalho nesses horários. Vou ligar pra ela essa semana pra ver se ela atende em outro lugar, outro dia, pq senão vai ficar inviável continuar meu acompanhamento. To chateada com isso pq não estou seguindo dieta nenhuma. A última vez que fui ela não atualizou pq eu estava sem os exames. E depois que fiz os exames não consegui voltar. To caminhando por minha conta e risco e tenho medo das consequências que isso pode trazer no futuro. Mas enfim, vou resolver isso logo, logo.
Outro detalhe é que voltei a tomar a pílula anticoncepcional, por conta própria. A equipe que me operou disse que eu não poderia mais tomar pq a gente não sabe quanto da pílula o organismo vai absorver e por isso corre-se o risco de engravidar. Só que eu tentei o adesivo, tive alergia. A injeção, tive displasia mamária. E meu fluxo é muitoo forte pra ficar sem tomar nada. Então voltei a tomar e estou me prevenindo contra a gravidez tb de outras formas. O legal é que esse mês tive muitooooo menos sangramento, nada de cólica, nem enxaqueca e isso me deixou muito feliz até pq vivo super preocupada com a minha companheira de vida, a anemia. Volta e meia no período menstrual eu fico muitoooooo fraca pq já vivo no limite das taxas. E Deus que me livre de ter que tomar ferro na veia de novo, até pq foi a época que mais engordei. Pensem aí, 20 ampolas de Noripurum na veia, dia sim, dia não. Sem falar o saco que era ficar de molho no hospital 1h pra tomar isso. Credo, quero nem lembrar...rs.
Bom, as novis são essas.

Beijinhos pra vcs e volto quando der!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, lindo d+ seu sobrinho, pode babar a vontade kkkk...
    Sobre a pilula o perigo maior é durante o emagrecimento rápido, pq a pílula é absorvida de acordo com a gordura corporal, e como perdemos muito nos primeiros meses é perigoso engravidar sim... agora já não corremos mais esse risco, pelo menos são palavras da minha gineco kkk, já voltei para pilula desde abril e me dei super bem com a pilula sem interrupção, não perco mais sangue e poupo meu ferrinho rsrs... bjsss

    ResponderExcluir