domingo, 11 de setembro de 2011

10 meses + fotinhas


Oi, pessoas!!!

Como estão??

Essa semana, dia 08/09, fiz 10 meses de operada... O peso estabilizou desde o mês passado... fico oscilando em gramas, aumento 200g, emagreço 300g, tá assim!! Portanto, o peso de hoje é 70,200kgs. Tipo, já cheguei na meta dada pelos médicos, que seria de 70kgs. Mas na verdade estou um pouco insegura ainda... todo mundo mandando parar de emagrecer (como se controlássemos isso) e eu quietinha na minha mas com receio de engordar novamente.
Já estou comendo de tudo e essa é a minha maior preocupação. Lógico que como muitooooo pouco, mas só o fato de o organismo já estar tolerando tudo me preocupa. Por exemplo, há uns meses atrás lembro que quando comia açúcar tinha uma diarréia terrível... ou quando comia salgadinho, doces e afins. Hj não acontece mais nada. Como um pouquinho e enjoo, mas meu medo é com o tempo a quantidade ir aumentando, pq a tendência é essa.
Peguei o resultado dos meus exames essa semana. A pincípio está tudo normal. Digo a princípio pq ainda não levei pro médico, eu mesma que analisei. Tenho consulta dia 21, com o médico e com a nutri. Finalmente, desde maio que não faço revisão. Consegui marcar e isso me gerou um transtorno no trabalho pq a nutri só atende pela manhã e o médico só pela tarde... mas, fazer o quê? Primeiro minha saúde.
Não tenho fotinhas novas sozinha, mas tirei algumas fotos essa semana, exatamente no dia 08/09, com os meus alunos e colegas de trabalho em um almoço em comemoração ao fim do 1º rodízio de estágio. Seguem abaixo:

(Sentados: Adriano, Luana e Thiago. Em pé: Camila Costa, Cibele, eu, Karlo e Kelly)

(Eu, Camila, Nayse e Herlon, em pé. Sentadas: Tia Kelly e Belle, minhas colegas de trabalho e amigas da vida...rs)

(Sentados: Herlon, Brisa, Loren e Nayse. Em pé: Kel, eu, Belle e Clesiana)

Confesso que ainda me assusto quando vejo fotos minhas, sabia? As vezes não me reconheço...rs. Mas acho que é normal. Uma amiga virtual comentou uma vez e eu concordo: a gente não se percebe emagrecendo tanto assim. Do mesmo jeito que não percebíamos quando estávamos gordas. É a tal da "Distorção de imagem". Mas hoje me sinto tão melhor... Sem falar que a auto estima tá bombando né? Já perdi as contas de quantas vezes escuto: "Nossa, como vc tá linda!!". Pra uma pessoa normal eu estar falando isso pode soar convencimento... mas só quem era gordo e sofria todo tipo de discriminação por isso sabe do que estou falando. Isso não tem preço!!
Ah, pra terminar, uma notícia boa... voltei pro Pilates. Depois de 3 meses parada e sem fazer nenhuma atividade física, retomei essa semana. Encurtada, dolorida, mas cheia de disposição pra não parar mais.
É isso, bjos pra vcs e ótima semana!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, parabéns por esses 10 meses, estamos vivendo as mesmas emoções kkkk, também escuto muito q não devo emagrecer mais... mas temos dentro da gente uma realização pessoal q só a cirurgia pode trazer, e quero muito muito chegar na minha meta de 65kg... vc está linda, adorei as fotos, bjsss

    ResponderExcluir