domingo, 18 de setembro de 2011

Entalada!!

To entalada, estressada, de TPM. Nossa, como fico irritada sem motivo. Nesse período pré menstrual não tenho paciência pra nada, muito menos pra mastigar direito. Resultado, estou entalando praticamente todo dia. Termino de comer, fico sentindo o alimento preso no início do estomago, não tem santo que dê jeito. Não consigo vomitar, aliás, nunca vomitei nesse período todo de pós ciru. E nem sei se isso é bom. Pelo menos vomita e coloca logo tudo pra fora, melhora. Agora não, fico com essa sensação irritante de que a comida não está descendo direito. Raiva do mundo todo. O pior é que não sabia o que era isso nesse tempo todo. De vez em nunca eu comia alguma coisa além da conta e ficava com aquela sensação de estomago pesado. Mas essa é diferente. Parece que sinto o pedaço da comida que não foi mastigada entalada na boca do estomago. Aff... deixa eu ir que esse post ta muito nojento...rsrs.
Quando o humor melhorar eu volto!!
Bjos, amores!!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Que bom que tem o tal anonimo no seu cantinho!
    Obrigada!
    Olha, mesmo de TPM e chateada, mastigue bem, flor!!! Nâo tem jeito. A fórmula é essa aí. Mastigou, a comida desce. Nâo mastigou, entala.
    Vc está linda demais! Parece que é magra desde criancinha! Não abalou em nada seu rosto.Tá linda, linda!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo
    Beijinhos
    Fabíola Neves

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, o q sinto é realmente isso, eu tenho o anel no estomago e parece q a comida mal mastigada fica paradinha lá... não chega a doer muito, mas é terrível, aquela coisa lá parada... espero q já esteja melhor, bjsss

    ResponderExcluir
  3. o q vcs fazem quando estão assim?

    ResponderExcluir