quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Eu voltei, agora pra ficar..."


Bom dia, amorinhos!!

Estou de volta, depois de mais de 1 ano off... Tinha enjoado do blog, estava cansada de sempre falar da bariátrica, até pq depois de um tempo as novidades acabam e as mudanças passam a não ser mais tão notadas. Mas estava sentindo uma saudade absurda de conversar, de falar de coisas em geral, da vida, enfim, compartilhar algumas emoções e ter um cantinho pra guardar o que acho importante. Sendo assim, cá estou eu de novo!!

Novidades são muitas, atualizar 1 ano de notícias dá trabalho. Mas a mais importante de todas é que agora sou MAMÃE. Isso mesmo, minha Giovanna nasceu dia 15/01/14 e é a coisa mais fofa desse universo (coisa de mãe coruja...rsrs). Então vcs acostumem-se pq vão ouvir falar muitooooo dela por aqui.  

O ano de 2013 foi um ano de altos e baixos. Muita coisa boa aconteceu mas algumas muito ruins tb... Em maio descobri que estava grávida, ainda bem no comecinho da gravidez, estava com 4 semanas. Foi um susto inicial pq não estávamos planejando para aquele momento, mas desde o primeiro segundo eu já amava aquele pontinho que apareceu no US. Logo depois perdi uma grande amiga, secretária da clinica de minha mãe, Adriana, que foi assassinada pelo namorado. Pois é, essas coisas que a gente acha que só acontece na TV aconteceu pertinho da gente. Foi um choque na época e tive que ficar de repouso para conseguir segurar meu pontinho na barriga pq ela ainda estava bem pequenininha. Depois foram muitas alegrias com a descoberta do sexo (uma menina muito sonhada) e curtindo cada momento da gravidez.

Minha gravidez foi tranquila. Fiz acompanhamento com uma nutricionista a gravidez toda por conta do déficit de vitaminas causado pela bariátrica, mas graças a Deus não tive maiores problemas. A unica complicação foi uma crise respiratória no 5º mês que me rendeu quase 1 semana parada sem poder fazer quase nada pq a falta de ar era insuportável mas depois disso tudo melhorou. Passei natal e reveillon em casa pq Giovanna podia nascer a qualquer momento mas ela esperou até o dia 15/01. 

Aos poucos vou atualizando vcs das coisas. Hoje foi mais para dar um oi de volta. Espero que estejam todas bem.

Beijo grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário