segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bariátrica: fazer ou não fazer??


To numa dúvida mortal... não sei se faço ou não faço a bariátrica.
Essa idéia me surgiu na cabeça há alguns dias depois de perceber que não tenho força de vontade nenhuma pra emagrecer sozinha. Primeiro pq eu mesma me saboto. Segundo pq vc perde 5 kgs e ninguém percebe e isso te deixa ansiosa e vc engorda de novo. To começando a ficar desesperada... Fui comprar uma calça depois de muito tempo sem comprar e pulei do nº 48 pro 52 sem eu nem perceber... Balança então, nem em sonho. Ando desesperada só de pensar em enfrentá-las. Começei mais uma vez com o sibutramina há 3 semanas mas não to vendo mais fazer efeito... E a esteira, coitada, so lembro dela quando a fatura do cartão chega e tenho que pagar... Aff!!! Cansei de ser gorda! E nesse cansaço me surgiu a idéia da bariátrica.
Tenho pensado nisso diariamente, conversado com minha amiga Sônia que fez a cirurgia e ta lindona, lido blogs e mais blogs na internet, todo mundo amando o resultado. Mas não sei se já criei coragem. Tenho medo do dreno depois da cirurgia, tenho medo de não me reconhecer, tenho medo de ficar feia, tenho medo de não conseguir emagrecer e ficar deprê pro resto da vida. Aiii... muitos medos, acompanhados de algumas poucas palavras de quem apoia. Sonia já disse que é muito mais fácil vc seguir a dieta da cirurgia quando vc vê que realmente ela dá resultado, diferente da dieta normal. Sem falar que meu amigo lindo é o fisioterapeuta da equipe e eu sei que cuidaria de mim no pós com todo amor e carinho. Mas ainda assim... dá medo. Preciso decidir e preciso decidir rápido... aproveitar esse mês sem estágios com uma agenda mais fácil de conciliar. Acho que vou ligar pra Pinheiro amanhã pra pegar o tel do médico. E vamos ver no que dá... preciso emagrecer, isso é fato!! Aiiiiiii, Dio Mio, me ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário