quarta-feira, 16 de junho de 2010

Paciência


Notícias de última hora...

Meu amigo P* tentou um encaixe pra mim hoje, mas ele nao lembrava que o médico está na Argentina e só retorna na outra semana. Como semana que vem é São João e a Bahia pára, tb não vai ter como me encaixar... Resumindo, vou ter que marcar a consulta pro dia 06 mesmo. Mas enfim... apesar da minha decepção inicial, já que queria pra ontem, pensei que Deus sabe o momento certo pra tudo. Eu demorei tanto pra tomar coragem de fazer a redução que agora não me custa esperar mais um pouquinho. Só espero que eu não desanime... Mas estou mudando a minha visão sobre o assunto. Ao invés de procurar os problemas que a cirurgia trás, estou lendo vários blogs na net de pessoas que fizeram a cirurgia e estão amando o resultado. Não posso mentir, estou com medo!! Mas só de pensar no fato de ficar magra e linda já me encho de coragem novamente. To ansiosa, característica normal de gordinhas, mas sei que vai dar tudo certo. Vamos esperar então né?? Faltam 20 dias!! AFFFFFFF!!!! rsrs

Bom, sobre o jogo do Brasil... o que foi aquilo hein?? Não animou nada... mas tb, o importante é que ganhamos. No final das contas deu tudo certo. Mas vamos combinar né?? A seleção precisa se mexer mais um pouco, afinal de contas são 190 milhões de pessoas depositando todas as esperanças nesse HEXA!! Afffff, quero nem pensar em perder... Bola pra frente... literalmente!!!

Última semana de estágio dos alunos... tá acabando, graças a Deus!! To bem cansada e vou tentar remanejar meus horários no trabalho pra ter pelo menos 1 diazinho inteiro de folga nesse período de férias dos alunos... To doida pra ficar em casa sem fazer nada!! Que saudade!! To precisando...

Beijinhos pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário