sábado, 19 de junho de 2010

Um sonho...


Ontem eu tive um sonho... talvez o melhor dos últimos tempos... eu o vi. Ele estava com um semblante tão calmo, suave, tranquilo... tva feliz! Foi tão rápido... mas suficiente pra me fazer voltar a acreditar que existe vida além de tudo e que nosso amor jamais se acabará... foi um sonho importante, disse minha analista. Pra mim, o mais importante de todos. Ainda não sei o que ele significou ao certo, mas ver o meu pai ali, mesmo que distante, me olhando, gerou um sentimento que jamais conseguiria descrever. Tanto tempo esperando esse encontro... durante 15 anos pedi para encontrá-lo... e só agora isso foi acontecer. Foi no momento certo.
A saudade faz doer o coração, mas só de saber que ele não me esqueceu já é muito bom. Ainda to com a única frase que ele me disse ecoando na cabeça:

"Quando acontecer uma situação muito grande/grave que vc não souber o que fazer converse com sua mãe. Ela vai saber o que fazer."

Ainda não sei o que significa e a que situação ele estava se referindo, mas independente disso tudo, foi bom saber que ele está me protegendo de alguma forma. Que saudade, meu Deus!! Que vontade de abraçá-lo, de deitar em seu colo, de ouvir mais um pouco a sua voz... Pq tão pouco tempo? Mas não vou reclamar, não posso reclamar... obrigada, meu Deus, por ter permitido que ele me fizesse essa visita... mesmo em sonho, mesmo tão rápido, foi bom ver meu pai de novo.

Te amo, pai!! E isso vai além do que a mente humana pode compreender... Saudade sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário