terça-feira, 15 de junho de 2010

Só 06 de julho...

Liguei hoje pra tentar marcar uma consulta com o médico da bariátrica. Só dia 06 de julho e não ta batendo com meus horários... fiquei desanimada. Ele só atende a tarde, não atende nos meus dias de folga e o atendimento é por senha e por ordem de chegada a partir de meio dia. Será mesmo que tem tanta gente assim querendo fazer bariátrica?? Fiquei sem saber... mas não marquei. Preciso ver no trabalho primeiro se vou conseguir liberação. Mas já internalizei que vou fazer a cirurgia. Hoje já conversei com todo mundo como se fosse fazer mesmo. E disse a minha tia (da loja de vestidos de noivas) que só vou lá quando souber se vou ou nao fazer a cirurgia. Pq se eu fizer mesmo em dezembro estarei linda e vou entrar em qualquer vestido. Enfim... meu amigo P* ficou de tentar encontrar um horário pra mim antes do dia 06/07. Tomara que ele consiga, to ansiosa!!

Ah, não posso esquecer de falar do jogo... Que jogo!! Juro que achei que fosse ser mais fácil... mas enfim, o importante é que ganhamos... apertado, mas ganhamos. Valeu!!! Rumo ao Hexa!!! =)

Beijinhos e até qualquer hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário