quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reavaliando conceitos de amizade


Acho muito chato quando as pessoas erram, deveriam pedir desculpa, não pedem e você é que sai de ruim na história!
Hoje lembrei de uma história que me chateou muito esse ano e que me fez repensar várias coisas sobre verdadeiras amizades! Depois de muito falar, calei. E esperei. Ouvi o que eu não queria, de pessoas queridas. Só que agora não dá mais, esse é o meu limite.
A "outra" aqui tá cansada de SEMPRE entender!
Se vc errou, vc se desculpe!
É vc quem tem que entender que magoou. E não eu que tenho que entender que vc é assim!!
Quer saber? "The end" pra essa história. Definitivamente.
Acho inviável uma amizade continuar com o rumo que as coisas tomaram. É triste, é chato, dói, mas não vou ficar sendo julgada como a vilã da história sendo que eu fui a vítima. Se vc não aprendeu a valorizar o que é uma amizade, o problema não é mais meu.
Por várias vezes tentei entender o seu jeito! Por várias vezes relevei as coisas! Tudo bem, entendo que essa mágoa que trago em meu peito hj é consequência de mágoas que deixei guardadas no passado. Deveria ter resolvido as coisas no momento certo, deveria ter falado que estava incomodada, mas convenhamos que não dá pra dizer que não sabia que ía magoar né?
Vc demonstrou quem era importante na sua vida. Correu atrás, depois de muita pressão, de quem achou que devia.
Talvez eu tenha me envolvido demais em um problema que "não era tão meu assim". Mas o que fiz foi uma demonstração de amizade. Amizade verdadeira, de quem gosta, quem quer estar perto, quem quer proteger. Não isso que vc chama de amizade!
Pensei em te procurar, em nome de tudo que vivemos, mas não estava pronta pra falar. Agora percebi que se não falar, não vai passar.
"Eu vou me acumulando, me acumulando, até que não caibo em mim e estouro em palavras."
Acabou!! Bola pra frente, outros amigos virão, vc vai curtir muito sua vida e um dia vai se dar conta da besteira que fez. Ou não. Mas agora, quem se importa né?
Vou entender que você é assim, esse é o seu jeito!
Pois então entenda também que esse é o meu!

Um comentário:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O
    Olha,na boa. Mas pensei que tinha me entrevistado hahaha
    Sei como é isso e no momento estou passando,lendo isso que escreveu e mais um outro assunto sobre em um outro site,chego a conclusão que por mais dificil/doa/de saudade que vai ser,vou ter que terminar uma amizade
    pois cansei de parecer ser o errado e ainda por cima de tudo,ter engolido muitas desculpas.

    ResponderExcluir