segunda-feira, 27 de junho de 2011

São João


Olá, galerinha!!

Como passaram de feriadão?? O meu foi ótimo... descansei, descansei, descansei e pra variar descansei mais um pouquinho. E hoje eu to naquela preguiça... uma vontade de não fazer nada e depois descansar...rsrs
Na quinta saímos cedo pra Sta Cruz de Cabrália, perto de Porto Seguro, pra casa de minha cunhada. Fomos eu, mamys, Yasmin e maridinho. Chegamos lá perto do almoço e encontramos com sogra, sogro, cunhados e sobrinhos que já tinham ido na quarta. De lá pra cá, muito churrasco, muitaaa comida, muito licor e muita ice, lógico.
Gentem, comi demais... passei os 2 primeiros dias empanturrada de tanto comer. Pra vcs terem noção, no normal meu café da manhã são 2 biscoitos cream cracker com margarina e meia xícara de café... lá em uma manhã eu comi: um copo de 200ml de mungunzá (canjica de milho branco), meio milho cozido, metade de um sanduíche com pão de forma queijo, peito de peru e salaminho, um copo de café com leite ninho e de quebra ainda belisquei alguns amendoins cozidos. Pensem aí... quase morro...kkkk. Daí no sábado eu pensei: "basta, voltei a comer que nem uma louca, preciso parar com isso" e voltei ao meu cardápio de todo dia. Tirei uma lição disso tudo: ficar sem fazer nada dá gula...rs.
Nos outros dias, passeamos, comemos churrasco, fomos nos pontos turísticos de Cabrália, fomos nos pontos turísticos de Porto, só na vida mansa.... que saudade!! É isso, fotinhas!!
Eu e Yasmin
Bia, sobrinha mais linda de titia

Eu, Bia e Yasmin

Eu magraaaaaaaaaa... \o/

Mamys, eu, amor e Mimin

Churrasquinho

Minhas crianças aprontando... irmã e sobrinhos

Beatriz

Eu, mamys e Yasmin

Adorei essa foto... eu pensativa e Yasmin me clicando...rs

Bjooooooooo!!!!




Um comentário:

  1. Amiga magraaaaaaaa kkkk, linda d+++, as crianças então... q Deus abençoe vcs sempre!!!
    Sobre a comilança, ai ai... hj prometi retomar a dieta, mas fiquei loka com brigadeiro q vi na confeitaria, não resisti... agora estou aki, parece q comi um bolo inteiro de brigadeiro kkkk... amanhã é um novo dia, vou pegar firme, afinal tá um frio gigantesco aki e nesse tempo queimamos mais calorias, é a hora de aproveitar, bjsss

    ResponderExcluir