sábado, 24 de julho de 2010

Meu Bê

Ontem tva tão revoltada com o exame que esqueci de falar que era niver do sobrinho mais lindo de mundo: o meu!! Voltando hoje pra me redimir...rsrs

Ele mora no Rio, é filho da minha irmã mais velha e eu moooooooorrrrrrrooooooo de saudade dele sempre!!! Sinto tanto não acompanhar o crescimento dele de pertinho... Mas o que importa é que o amor é o maior do mundo!! Titia te ama, Bê!! Um beijo no coração!!


(Bernardo Freire)

(Quando ele veio pra Bahia, eu tinha acabado de acordar, olha a cara inchada...rsrs)

(Titia espreme pra tirar foto...amooo)

(Sorriso mais lindo de tia)


(A melhor e mais recente. Saudade, meu Bê!!)

Ahhh, peguei os resultados dos exames de sangue hoje. A boa notícia é: não estou grávida (não que eu estivesse com dúvida, mas é sempre bom confirmar...rsrs)!! O resto, não entendi muita coisa, vou deixar o médico analisar...rs

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário