domingo, 18 de julho de 2010

Oieeeeeee!!

Reaparecendo...

Como estão??

Bom, quarta-feira fui pra tal anestesista. Acreditam que não fui atendida? E o pior, fui em jejum pq já queria aproveitar que pedi folga pra ir e fazer os exames. Aí a médica chegou e disse que tinha uma cirurgia, que não poderia atender... Eu pedi a ela que pelo menos passasse os exames e eu voltava pra ela me atender outro dia. Funcionou!! Já saí direto pro laboratório e fiz TODOS os 32 exames de sangue que passaram. Aff... muita coisa!! Na sexta voltei nela, ela me avaliou e disse pra retornar quando estiver com todos os exames em mãos. Saí de lá e já fui fazer o Raio-X de torax. Essa semana tenho consulta com o pneumologista pra fazer a avaliação e a prova de função respiratória, segunda que vem vou fazer a US de abdomen e ainda falta marcar a polissonografia (a que vai me dar mais trabalho pq vou ter que dormir na clínica) e a endoscopia (não marquei ainda pq não arranjei um dia compatível pra minha mãe me levar, da outra vez fiquei completamente dopada e não sei nem como cheguei em casa...rs). Meu problema maior agora tá sendo o cardiologista, porque nenhum tem vaga, só pra setembro. Ai, Jesus, mas vou conseguir, com fé em Deus. Quero terminar logo tudo pra fazer essa cirurgia logo e poder organizar meu casório com mais calma.

E por falar em casório... estou empolgada de novo pra olhar as coisas. Vamos ver se eu consigo engatar agora pra resolver logo tudo. Até pq vou mudar em breve e preciso estar com tudo definido, inclusive, ainda tenho que organizar o chá de cozinha... Ufaaa!!! É muita coisa!!

No mais, estou estressada demais com as coisas no trabalho. Aff... a gente se dá por inteiro, se acaba pra fazer as coisas e no final ainda não é reconhecida. To aqui pra isso não. Quinta cheguei em casa muitooooo retada, não fui lá na sexta e nem tva com vontade de ir lá amanhã, mas... chega de estresse e vamos enfrentar os problemas, né? Eu é que tenho que me policiar pra ser menos besta e fazer só o que eu sou paga pra fazer, parar de fazer o trabalho dos outros. Quem quiser que faça o resto. Enfim... problemas do dia-a-dia...rs.


É isso, hoje estou trabalhando no CEEP, esgotada e com aquela sensação de que a semana nem acabou ainda e já vai começar outra... não me acostumo com essa rotina!!

Um beijãooooo pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário