sexta-feira, 2 de julho de 2010

Reaparecendo...

Oieeeeeee pessoas!!!

Andei sumida, não é mesmo? Mas estou aqui para atualizá-los dos últimos acontecimentos...

PRÉ SÃO JOÃO

Na segunda meu amor caiu de moto e machucou o ombro, ficou complicado, cheio de dor e acabamos indo parar na COTEF, 22:30h. Surpresa, não tinha médico! Foi avaliado por um enfermeiro e liberado para voltar no outro dia. Voltamos na terça e o médico que o atendeu disse que não era nada sério e passou um remédio pra ele tomar. Ele só tomou o tal remédio (BioProfenid) a noite e mais uma surpresa: crise alérgica de rápida evolução que quase me fez enlouquecer. Ele é alérgico a Acido Acetilsalicílico (AAS). Esse remédio não tem AAS na fórmula, mas a primeira coisa que diz nas Reações Adversas é que quem é alérgico a AAS não pode tomar. Só que ele confiou no médico e no farmacêutico e tomou sem ler a bula. Olha, não sei como consegui dirigir até a Santa Casa com ele inchando cada vez mais no banco de trás e ficando sem ar. Loucura total. Mas graças a Deus foi medicado e voltamos pra casa 3h depois com ele ainda inchado mas melhorando muitooooo aos poucos. No dia seguinte, repouso o dia todoooooo. E na quinta, partimos pra nossa viagem pra Olivença.

SÃO JOÃO

Bom, fomos pra Olivença junto com mais 2 casais de amigos além de minha amiga Gabi que apareceu por lá de surpresa. Passamos um fim de semana ótimo, regado de muito UNO, licor de chocolate e churrascooo, além do friozinho e das crises de risada com Luizinho, filho de um desses casais que vi nascer. Foi muito especial pois conseguimos conviver mais e nos conhecermos mais tb o que só solidificou os laços de amizade. Abaixo, alguns dos nossos momentos.

(Gabi, eu e Thi indo pra Ilha do Desejo)

(Na balsa)

(Jogo do Brasil: Thi, eu, Gabi e Thata)

(Meu gostoso: Luizinho)

(Agora sim, todo mundo reunido)

DURANTE A SEMANA...

A semana começou com tudo após esse findi super relaxado. Banca de monografia na segunda e na terça o dia todooooooooooo. Exaustão total!! Na quarta, casa de Thi, trabalhinho básico de Psicanálise... e vou te dizer, como tivemos que apelar pra Freud pra entender todas as questões envolvidas...rsrs. Refletimos bastante sobre as situações das nossas vidas e em como somos corajosas em algumas situações. Não vivo sem minha amiga, pensamos muitoooo melhor juntas...rsrs. Ontem, mais trabalho... fechar as notas de estágio... de 7 as 22h na FTC... quase morro... cheguei em casa toda dolorida e sem conseguir lançar as notas pois não tva enxergando mais nada. E hoje finalmente acabei com essa chatice. Lançei todas as notas... com certeza, não farei a felicidade de todos os meus alunos, tivemos 4 reprovações. Mas que sirva de aprendizado pra próxima.

BRASIL x HOLANDA

Pra finalizar... que jogo foi esse hein? Não sei o que dizer... foi uma mistura de emoções, de sentimentos... lágrimas, gritos, agonia... derrota!! Mas temos que ter fé, né? Então, rumo ao HEXA em 2014. Não adianta chorar o leite derramado, culpar o Dunga, culpar Felipe Melo (pensando bem, culpar ele adianta sim, pelo gol contra que fez, mas tdo bem), culpar o mundo pq infelizmente nem com toda culpa o Brasil não volta. Eliminado!! E depois de tentar torcer pra Gana e ver mais uma derrota no mesmo dia, desisto. Copa do Mundo pra mim acabou. Só vou fazer questão de secar a Argentina amanhã, mas sem me envolver muito pra não me irritar de novo!!

Enfim, é isso pessoas!! Quase 2 semanas sumida dá nisso... Post imensooooooooo!!! Mas enfim, quer texto curto, vá pro TWITTER!! rsrsrs

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário