quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mudança

Gentem, estou de mudança, por isso sumi...

Nossa, a casa tá de pernas pro ar e aproveitamos que hoje foi feriado aqui em Itabuna (Centenário da cidade) e botamos a mão na massa pra tentar arrumar o máximo de coisas possíveis. Só que não terminamos. Estou exausta e ainda por cima a rinite atacadíssima por conta do excesso de poeira. Nossa, parece que não vai acabar nunca.

O pior de tudo é que minhas coisas vão ficar encaixotadas por pelo menos 1 mês. Eu explico: como vou casar em dezembro, mamys estava querendo se mudar para um ap menor, já que o nosso era um mundo. Só que a previsão era que ela mudasse quando eu fosse casar. Só que ela gostou da idéia e começou a olhar alguns aps. Pronto. Achou um que amou e resolveu mudar logo. E eu e amor nos demos mal, pois nosso inquilino só sai em agosto. Resultado, estamos dormindo no escritório do ap novo de mamys, metade das minhas coisas já estão na casa de minha sogra e eu vou ter que me acostumar com a bagunça do quarto e o monteeeeee de caixas espalhadas até eu ir pro meu cantinho. Sinto que vai ser o mês mais longo da minha vida... Mas enfim, força na peruca!


Enfim, to indo dormir que amanhã é dia de branco e eu tenho supervisão de estágio o dia todinho que Deus me deu.

Grande beijoooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário