sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nada de endoscopia!!

Da série... REVOLTADA!!

O que leva os médicos a acharem que você vive à disposição deles hein?? Marquei a endoscopia quarta-feira pra ir fazer hoje. Faço um malabarismo pra conseguir uma folga (já que só pode fazer pela manhã porque tem que estar em jejum), deixo de jantar coisas gostosas ontem (porque o jejum tinha que ser de 12 horas e comer comidas leves), acabo com a folga de minha amiga Thi que me acompanhou, gasto dinheiro com táxi porque não podia ir dirigindo... pra chegar no hospital e a pateta da secretária dizer que o médico viajou (será que ele já nao sabia que ia viajar na quarta a tarde??) e que ela tentou, mas não conseguiu falar com meu celular... Talvez se ela tivesse tido um pouco mais de paciência pra escutar o que eu dizia, teria escutado 2 ao invés de 8 no número do meu cel. Retardada!! Que raiva que me deu!! Hunf!!! O pior é que agora não sei que dia vou fazer esse exame. Os estágios começam segunda, tenho que supervisionar meus alunos e o único dia que eu conseguiria mais tranquilamente uma folga de manhã seria segunda, mas, ooooooooohhhhh, que bonitooooooo, ele não atendee!! Aiiii... revoltada!!
Agora, mudando completamente de assunto mas permanecendo na série "preparativos pra cirurgia" meu fisio enlouqueceu achando que eu consigo fazer 5 vezes, 3 séries de 10 repetições no tal RESPIRON (primeiro que odeio todos os aparelhos de fisio que me fazem ficar sem folego... segundo que sou gorda, poxa, alguém consegue fazer isso tudo mesmo??). Quando chego na 2 serie da 1° vez já estou morrendo de falta de ar. Isso é normal, gente?? Pq to parecendo que vou infartar...rsrs. Vou conversar com ele amanhã. Aproveitar que ele é meu colega de trabalho, meu amigo e amanhã vou tomar caldo verde na casa dele pq foi niver dele quinta e vou abusarrr com as minhas perguntas da cirurgia...
Enfim... vou voltar ao que estava fazendo... lendo monografias!! Amanhã tenho 7 bancas, oh que meigo!!

Tá, confesso, estou de TPM!! Bombando esse mês!!!

Mas fiquei retada com o médico sim! E ponto!! rs

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário